quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Resposta

Fui preso neste turbilhão do vento, a minha vida tem sido fiação um embaraço na minha cabeça, conversas de longa distância perfazem para eu não estar lá. E agora estou voltando para casa, estou indo para casa, para você novamente, depois... Eu espero que você sinta o mesmo. Espero que as coisas mudem... Fiquei trancado dentro desse espaço, desconhecendo a vida normal que tive. Frustração ao construir um alicerce, escrevo esta carta para que você saiba que eu vou estar de volta ... Eu espero que você sinta o mesmo! Não posso parar, não posso deixar de pensar sobre o que você faz quando está sozinho. Vamos ir direto ao ponto: Volte no tempo, tempo que nós perdemos, tempo que nós perdemos... Eu me sinto preso com o peso do mundo em meus ombros, esmagando minha cabeça, são pedras feitas de mentiras e pó de todos nós. E quanto aos vínculos que tivemos, que começaram a enfraquecer, escute; Nós não podemos controlar o tempo. Mas... agora eu vou pegar o que conseguir tirar da nossa vida.Me cure novamente. Eu não quero cair diante de ti. Me cure agora. Eu caio.... Me sinto confuso entre dois lados de uma opinião, não sabe o estado em que me encontro, não acredite na confiança para apenas um de nós. E quanto ao erro feito, aquela noite todos nós perdoamos. Foi um pensamento criminoso, mas você deveria pegar o que conseguir tirar dessa vida. Eu nunca disse que não precisava de você, abaixe seus braços e os envolva em mim, os envolva em mim. Pontes vão cair debaixo de nós. Mais nós somos fortes, vamos conseguir. A terra vai abrir e tentar nos empurrar para dentro, mais nós vamos conseguir. Vamos conseguir. Estou cansado de sorrir e então essa é minha queixa. Você não vê que meu rosto está caindo em pedaços? Estou cansado de ser alguém que não sou, por favor, consiga algo para mim sair dessa queda. Estou cansado de aplaudir. Quando eu sei que eu posso fazer o melhor para mim mesmo. Estou cansado de esperar. Cansado de todas essas palavras que nunca importam. Eu amarro todos esses nervos juntos pulando para uma chance de pensar no tempo. Estou investigando sua carta, para ver se suas intenções são boas como as minhas.

Nenhum comentário: