sábado, 20 de setembro de 2008

Pessoa.

Está alta no céu a lua e é primavera.
Penso em ti e dentro de mim estou completo.
Corre pelos vagos campos até mim uma brisa ligeira.
Penso em ti, murmuro o teu nome; não sou eu: sou feliz.

Amanhã virás, andarás comigo a colher flores pelos campos,
E eu andarei contigo pelos campos a ver-te colher flores.
Eu já te vejo amanhã a colher flores comigo pelos campos,
Mas quando vieres amanhã e andares comigo realmente a colher flores,


Isso será uma alegria e uma novidade para mim.

Um comentário:

Lekka disse...

Oi, querido!
É bom perseguir os sonhos, é a parte mais gostosa antes de torná-los realidade!
A Ana Clara está bem, mas continuamos atentos com relação à escola! Por falar nisso você soube do caso daquele garoto de uma cidade do Rio de Janeiro que foi à óbito por Bullying? Achei um horror!
Você está realmente apaixonado, hein?! Que bom! Fico realmente feliz por você.
Venha sempre, gosto muito dos teus comentários!
Beijos
Lekka