sábado, 12 de maio de 2007

Galápagos

Não é curioso como fingimos ainda ser crianças
Suavemente estolados sob nosso céu protetor
E me resgate de mim, e de tudo que acredito
Não vou negar a dor
Não vou negar a mudança
E se eu me blasfemar perante vós
Também irás me deixar?

Entalhe o seu coração para todo o sempre num velho carvalho
E me agarre em despedidas- e serenatas murmuradas
E me diga que ainda sou
O homem que devo ser
Não vou negar a dor
Não vou negar a mudança
E se eu me blasfemar perante você
Também irás me deixar?

É tarde pra voltar atrás, estou ficando sem fala
E estou mudando, mudando
E se morrermos justo agora, este tolo que não sei como amas
Está aqui com você
Não vou negar a dor
Não vou negar a mudança
E se eu me blasfemar perante você

2 comentários:

Change ~ disse...

bem escrito, com sempre!
rapaz com vários talentos, ;)

=)

Change ~ disse...

como *